terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Taylor Momsen!

Olá de novo pessoas!  Bom, desde o começo vim falando com Mila que ia fazer um post sobre  a moda grounge-rock. E então, tinha que falar sobre a Taylor Momsen, que assim como a  Avril Lavine é uma das princesinhas do rock. Só que ela tem um lado mais grounge.  Adoro ela, e as suas roupas pretas e extravagantes. As fotos abaixo, são do show dela em Manchester, em que ela estava linda de mais!



Tão vendo como ela tá diva? A maquiagem é beem rock, e as roupas também. Perfeita rockeira.










Bom, aqui, vemos ela toda. E os sapatos lindos dela *-*
Aqui, amei o biquinho sexy dela.Muito diva!
A Taylor, sempre está inovando em relação ao seu estilo. E eu adoro coisas novas. Ela sempre tem um blaizer e um cachecol pra usar quando tá frio, e uma xuxinha pra fazer um coque no cabelo.  E não pode faltar a tiarinha e o café, não é mesmo?

No frio dos Estados Unidos, não teria outro jeito pra ela se proteger né? Mais o look tá lindo. O cachecol é lindo, e o cabelo dela também está lindo.
Como uma normal garota americana, ela está super fashion.
Até no red carpet ela não decepciona. Taylor sempre está bonita, e completamente ela mesma.

 Olhá só, de verde, ela fica linda. Pena que nesses dias ela tem estado mais de preto :/ Mas a maquiagem, é linda, e tem um lado rocks :I
Bom, ai vemos três looks lindos. O branquinho, o vermelho e o preto e branco, que é mais recente. Hoje em dia, é esse o tipo de roupa que ela usa.
Iai, gostaram? Pois hoje, eu vou ficando por aqui. @manhaks.  Xoxo’s :]
         Marília , original , 01/2011 , 0.2


Um comentário:

Giovanna Filoso disse...

Adorei seus post e claro !
Somos parceiras agr *-* hihi