Olá pessoas lindas que estão com soninho as nove e meia da noite! Como devem saber, a semana de moda de Milão começou, e eu vou postar aqui, um look de cada grife que gostei, mais.
Gucci Men's Fall Winter : Com inspiração na década de 70, ela abusou de calsas boca de sino, golas de pele, casacos de camurça, oculos de armação aviador e com lentes coloridas. Ah, eua acho linda a armação aviador com as lentes coloridas. Além da nova moda masculina, que são as bolsas e carteiras masculinas. Além de tons militares e escuros. Os modelos estavam perfeitos, e bem reais.
BurBerry Prorsum : O desfile com uma chuva cenográfica, e musica dramática ao fundo, mostrou casacos pesados, e na medida certa, para enfrentar as alterações climáticas. Bem realistas, não acham? Além de jaquetas e sobretudos utilitários e xadrez, claro (*-*) As peles também marcaram presença, até por que, no guarda roupa tenque ter algo fora da lei,(hihihi)
Giorgio Armani: A Armani usou muito o azul escuro e o preto. O jeito sombrio das burcas do Afeganistão, deixou o desfile bem monocromático. Mas, como sempre, a Armani deu um show de modelos lindos, e usáveis no dia-a-dia de cada mulher. Dolce&Gabbana : Com as roupas brancas e leves, a D&G, arrasou nas roupas. Vestidinhos bem curtinhos, que lembram lingeries, são o ponto alto da linha, e mostram que a nova linda de roupas vai ser bem feminina e sensual.
Empório Armani : O desfile foi marcado por vestidos chics com silhuetas sofisticadas, e até as bermudas com elegantes, de cintura alta! (adogo! *-*). Quanto às cores, os pasteis predominaram, gamas de bege, cinza e verde-claro. Mas é claro que surgiram também vermelhos e pretos em alguns vestidos.Versace : O desfile veio mostrando vestidos lápis, na altura do joelho, com cortes diferentes marcados por franjinhas. Os tons dos vestidos variavam entre beges e brancos. E as estampas em vermelho, turquesa e amarelo.
Prada : O desfile da Prada foi um dos mais alegres, e com mais cores. Os óculos extravagante e as cinturas marcadas foram as maiores tendências desse desfile.Curtiram? Espero que sim loves! *--*
Marília , 01/2011 , original , 0.3 .



Nenhum comentário:
Postar um comentário