terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caso alguém ainda leia ssá coisa :

Boa noite criaturas. Esse blog ta dando mosca. De boa. Boooooom, nós estamos agora, exclusivamente exclusivas ao tumblr. Sinto informar que acabaram as postagens. Vou deixar aqui o tumblr de cada uma. Leiam, vale a pena.

Beatriz Martinez : (deixo depois, ou pede ou no meu ou no de Mila. MANDA ASK PÔ! KK)
Camila Torres : AQUI.
Marília Maia :AQUI
kisses, dá Mamá.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reativando tudo!

Bom dia, amores! Bom, é o seguinte... Nós paramos um pouco com as postagens, acho que isso vocês realmente perceberam. Motivo: pensar se deveriamos ou não continuar. E decidimos que sim. Talvez, não postemos com a mesma quantidade dos meses anteriores, até por que, estamos em aula, e é muito dificil postar nesse periodo. Mas não vamos parar não! Postar quando der e sobre assuntos variados, que vocês gostam! Bom, espero que continuem com a gente.


xoxo's, mary :]

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Look da Camilla Belle, você usaria?

Olá, pessoas. Vim mostrar algo que, na minha opinião, está entrando de vez na moda e que vai fazer sucesso novamente. Adivinhem? Isso mesmo, a barriga de fora. Uma famosa que gostamos muito utilizou dessa tendência e arrasou! Mesmo com todas as câmeras ligadas, nessa época do ano, nas aparições no Globo de Ouro, a atriz e ex-namorada de Joe Jonas, Camilla Belle, conseguiu realmente chamar a atenção do mundo fashion na sua aparição na estreia do filme “From Prada to Nada” (“Do Prada pro Nada”).

Camilla combinou o top com o terno do estilista Jason Wu, o que garantiu um ar arrumadinho ao look. A ideia de deixar a barriga (ou só uma parte dela) à mostra virou novamente tendência nos últimos meses mas o top tão curto acabou não agradando muito aos fashionistas. Bem, pessoalmente eu também acho que ela poderia ter aumentado um pouco o comprimento do top, mas não deixa de ter criado certa harmonia no look. O que ajudou mais, na verdade, foi a calça cintura alta que equilibrou os comprimentos. E aí, vocês usariam?

É isso, babys!
Kisses, Bia :*


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Milão!

Olá pessoas lindas que estão com soninho as nove e meia da noite! Como devem saber, a semana de moda de Milão começou, e eu vou postar aqui, um look de cada grife que gostei, mais.


Gucci Men's Fall Winter  : Com inspiração na década de 70, ela abusou de calsas boca de sino, golas de pele, casacos de camurça, oculos de armação aviador e com lentes coloridas. Ah, eua acho linda a armação aviador com as lentes coloridas. Além da nova moda masculina, que são as bolsas e carteiras masculinas. Além de tons militares e escuros. Os modelos estavam perfeitos, e bem reais.







BurBerry Prorsum : O desfile com uma chuva cenográfica, e musica dramática ao fundo, mostrou casacos pesados, e na medida certa, para enfrentar as alterações climáticas. Bem realistas, não acham? Além de jaquetas e sobretudos utilitários e xadrez, claro (*-*) As peles também marcaram presença, até por que, no guarda roupa tenque ter algo fora da lei,(hihihi)








 Giorgio Armani:  A Armani usou muito o azul escuro e o preto. O jeito sombrio das burcas do Afeganistão, deixou o desfile bem monocromático. Mas, como sempre, a Armani deu um show de modelos lindos, e usáveis no dia-a-dia de cada mulher.

Dolce&Gabbana : Com as roupas brancas e leves, a D&G, arrasou nas roupas. Vestidinhos bem curtinhos, que lembram lingeries, são o ponto alto da linha, e mostram que a nova linda de roupas vai ser bem feminina e sensual.











Empório Armani  : O desfile foi marcado por vestidos chics com silhuetas sofisticadas, e até as bermudas com elegantes, de cintura alta! (adogo! *-*). Quanto às cores, os pasteis predominaram, gamas de bege, cinza e verde-claro. Mas é claro que surgiram também vermelhos e pretos em alguns vestidos.









Versace : O desfile veio mostrando vestidos lápis, na altura do joelho, com cortes diferentes marcados por franjinhas. Os tons dos vestidos variavam entre beges e brancos. E as estampas em vermelho, turquesa e amarelo.








Prada : O desfile da Prada foi um dos mais alegres, e com mais cores. Os óculos extravagante e as cinturas marcadas foram as maiores tendências desse desfile.










Curtiram? Espero que sim loves! *--*

Marília , 01/2011 , original , 0.3 .


Dianna no Globo de Ouro 2011

(clique na imagem para ampliar)

O Globo de Ouro 2011 chamou a atenção de muitas pessoas, de vários lugares difentes.
Enquanto Marilia foi atraída pelo gigante, volumoso e chamativo vestido de Olivia Wilde, o vestido que chamou minha atenção foi o vestido suave e delicado de Dianna Agron.
A estrela de Glee usava um vestido J. Mendel, uma clutch Ferragamo e jóias Cathy Waterman.
Assim como a roupa, a maquiagem e penteado de Dianna estavam impecáveis. Tudo muito delicado e suave como o vestido.
O resultado foi incrível e simplesmente perfeito.

Original by: Camila Torres ©

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Taylor Momsen!

Olá de novo pessoas!  Bom, desde o começo vim falando com Mila que ia fazer um post sobre  a moda grounge-rock. E então, tinha que falar sobre a Taylor Momsen, que assim como a  Avril Lavine é uma das princesinhas do rock. Só que ela tem um lado mais grounge.  Adoro ela, e as suas roupas pretas e extravagantes. As fotos abaixo, são do show dela em Manchester, em que ela estava linda de mais!



Tão vendo como ela tá diva? A maquiagem é beem rock, e as roupas também. Perfeita rockeira.










Bom, aqui, vemos ela toda. E os sapatos lindos dela *-*
Aqui, amei o biquinho sexy dela.Muito diva!
A Taylor, sempre está inovando em relação ao seu estilo. E eu adoro coisas novas. Ela sempre tem um blaizer e um cachecol pra usar quando tá frio, e uma xuxinha pra fazer um coque no cabelo.  E não pode faltar a tiarinha e o café, não é mesmo?

No frio dos Estados Unidos, não teria outro jeito pra ela se proteger né? Mais o look tá lindo. O cachecol é lindo, e o cabelo dela também está lindo.
Como uma normal garota americana, ela está super fashion.
Até no red carpet ela não decepciona. Taylor sempre está bonita, e completamente ela mesma.

 Olhá só, de verde, ela fica linda. Pena que nesses dias ela tem estado mais de preto :/ Mas a maquiagem, é linda, e tem um lado rocks :I
Bom, ai vemos três looks lindos. O branquinho, o vermelho e o preto e branco, que é mais recente. Hoje em dia, é esse o tipo de roupa que ela usa.
Iai, gostaram? Pois hoje, eu vou ficando por aqui. @manhaks.  Xoxo’s :]
         Marília , original , 01/2011 , 0.2


Blair Waldorf

Blair Waldorf é uma das personagens principais do seriado Gossip Girl. Ela é uma menina rica do Upper East Side, bairro de Nova York dos milionários e bem nascidos.
Blair é patricinha, mas sem ser perua. Seu estilo é clássico com um leve toque retrô. Conseqüentemente, Blair quase nunca usa calça jeans, e você nunca a verá usando botas sem salto, peças de jeito hippie e semelhantes.
(clique para ampliar a imagem)

Blair sempre está muito bem arrumada. Suas saias, shorts e vestidos são comportados, assim como seus decotes. Ela combina as cores perfeitamente bem e sempre dá preferência à cores básicas, como azul marinho, vermelho, preto, branco e off-white, que é tipo bege.
Apesar de não ter que usar uniforme, Blair segue um estilo chamado preppy chic, que é baseado nos uniformes de colégios, o que consiste basicamente em: camisas claras, de babado, meias ¾, sapatilhas, saias escuras (normalmente azul escuro e com pregas).

A assinatura de Blair são suas tiaras e faixas de cabelo. Quase sempre é possível vê-la usando uma delas. Ela costuma varias muito, desde as mais simples até as com grandes enfeites. Todas muito bonitas e fofas.
(clique para ampliar a imagem)


Outra coisa que é típica da Blair são as sapatilhas. Todas muito bonitas, é uma peça que dá um toque romântico ao look e a deixa mais delicada. As sapatilhas também são bem variadas, de tons claros e meigos até umas mais escuras e chiques.


Original by: Camila Torres ©

hello, hello babys ♪

Bom diiiiia, seres! Beatriz Martinez é a pessoa que vos fala agora. Ela é muito legal, humilde (yeah u-u) e será responsável por registrar tendências e afins da parte urbana. Não só a street-wear, como também o que os baixinhos e altinhos usam nas ruas. E, pra iniciar meu primeiro post aqui no Fashiom Monsters, vou falar sobre uma mania fashion que observei de uns dias pra cá.
Algo que realmente me chamou atenção, são os tricôs. Inverno chegando, e já sabemos né? As peças de tricô estão cada vez mais em alta no mercado e nas passarelas, se tonando uma das principais cinco tendências para o Inverno (aqui vocês conferem elas). Mas a estação ainda está longe, então qual o motivo disso estar acontecendo? Bom, o Fashion Rio Outono/Inverno está acontecendo (eu queria estar lá #cry D:) e o tricô foi adicionado em coleções para o Outono, diferente do que todos esperavam que era o Inverno. Com isso, a tendência adiantou-se e foi adicionada à peças para o verão também! Coletes, casacos leves e macaquinhos estão incluídos na lista. Portanto, já sabemos certo? Outono/Inverno = Tricô rocks!

 Bezos e cheiros, da Bia! @baabyeah

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oie!

Olá terraquios, que vivem na terra e que usam e abusam da net fuleira! Bom, eu sou Máh, responsavel pelas fotos que vamos tirar de perto e de longe do povo nas ruas! E não vou ser discreta. Tirar fotos das lojas, e das roupas que mais amei. E fazer uns comentários, claro. Bom, como tenho que ter algum assunto pra um primeiro post, vou falar um pouco da roupa da Olivia Wilde no Globo de Ouro 2011. Ela e mais as atrizes Amber Riley, Anne Hathaway e Angelina Jolie apostaram no paetê para usar no tapete vermelho. Porém o "vestidinho" lindo da Olivia me chamou atenção. Por quê além de ser lindo, é completamente brilhoso. e os sapatos? Lindos! Deram uma quebrada no preto, e como sempre combinaram com a roupa. A atriz afirmou que não gostou muito dos sapatos, mas eu sim, e apoio o estilo dela. Completamente na moda, até com os cabelos, a franjinha tão famosa, ficou linda no rosto branco dela.

(clica na imagem pra ampliar)

Linda né?  Perfeita!

Bom, vou ficando por aqui. Twitter : @manhaks.

                                marília maia , original , 01/2011, 0.1

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nina Dobrev no Emmy 2010

(clique na imagem para ampliar)

Nina Dobrev é uma das poucas atrizes que nunca decepcionaram no mundo da moda. Sempre muito bem vestida, a búlgara de 22 anos teve sua melhor aparência no Emmy em um pêssego rosado, de um ombro, de Zuhair Murad. Não se pode achar ninguém que discorde que Nina estava perfeita, da cabeça aos pés.

Official by: Cah Torres