Beatriz Martinez : (deixo depois, ou pede ou no meu ou no de Mila. MANDA ASK PÔ! KK)
Camila Torres : AQUI.
Marília Maia :AQUI
kisses, dá Mamá.
BurBerry Prorsum : O desfile com uma chuva cenográfica, e musica dramática ao fundo, mostrou casacos pesados, e na medida certa, para enfrentar as alterações climáticas. Bem realistas, não acham? Além de jaquetas e sobretudos utilitários e xadrez, claro (*-*) As peles também marcaram presença, até por que, no guarda roupa tenque ter algo fora da lei,(hihihi)
Giorgio Armani: A Armani usou muito o azul escuro e o preto. O jeito sombrio das burcas do Afeganistão, deixou o desfile bem monocromático. Mas, como sempre, a Armani deu um show de modelos lindos, e usáveis no dia-a-dia de cada mulher.
Empório Armani : O desfile foi marcado por vestidos chics com silhuetas sofisticadas, e até as bermudas com elegantes, de cintura alta! (adogo! *-*). Quanto às cores, os pasteis predominaram, gamas de bege, cinza e verde-claro. Mas é claro que surgiram também vermelhos e pretos em alguns vestidos.
Prada : O desfile da Prada foi um dos mais alegres, e com mais cores. Os óculos extravagante e as cinturas marcadas foram as maiores tendências desse desfile.

