terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caso alguém ainda leia ssá coisa :

Boa noite criaturas. Esse blog ta dando mosca. De boa. Boooooom, nós estamos agora, exclusivamente exclusivas ao tumblr. Sinto informar que acabaram as postagens. Vou deixar aqui o tumblr de cada uma. Leiam, vale a pena.

Beatriz Martinez : (deixo depois, ou pede ou no meu ou no de Mila. MANDA ASK PÔ! KK)
Camila Torres : AQUI.
Marília Maia :AQUI
kisses, dá Mamá.

Nenhum comentário: